dsa_0235-a.jpg
ARPIFAFE celebra 23º aniversário

A ARPIFAFE celebrou, na passada sexta-feira, o seu 23º aniversário, numa festa muito animada que juntou cerca de 400 idosos.

O Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha, aproveitou o momento para felicitar a associação pelo trabalho desenvolvido, ao longo de vários anos, em prol dos seniores do nosso concelho, relembrando ainda a política de apoio ao envelhecimento activo que o Município promove em varias ações.

"Em nome de todos os fafenses, quero deixar aqui os mais sinceros parabéns à ARPIFAFE pelos 23 anos de existência, mas também, e sobretudo, por todo o trabalho que mantém no apoio aos nossos seniores, com diversas atividades ao longo de todo o ano.

É fundamental que não esqueçamos esta franja da população mais frágil e que carece de mais cuidados e atenção. No Executivo, temos procurado desenvolver várias ações dedicadas aos nossos idosos, que promovam um envelhecimento cada vez mais ativo e saudável."

A festa continuou tarde fora com muita animação, boa música e, claro, boa mesa.