dsa_5625.jpg
Câmara de Fafe apresenta Área de Reabilitação Urbana da Cidade

Na próxima quinta-feira, vai decorrer, no Auditório da Câmara Municipal, a apresentação da ARU – Área de Reabilitação Urbana da Cidade de Fafe.

A Área de Reabilitação Urbana da Cidade de Fafe representa um esforço estratégico continuado de aposta na reabilitação urbana, na sequência de várias intervenções concertadas, envolvendo áreas de degradação.

Pretende-se uma intervenção a vários níveis - no espaço público, nas infraestruturas, nos equipamentos e no edificado - criando condições, por exemplo, benefícios fiscais aos cidadãos, que motivem a sua recuperação e reabilitação dos edifícios degradados.

Desta forma, cria-se um ambiente propício para o rejuvenescimento das atividades económicas, para a atratividade de investimento, habitantes e visitantes e para a melhoria do ambiente urbano e da qualidade de vida.

A sessão pública tem início marcado para as 18h00.