black_ribbon_300.jpg
Câmara de Fafe apresenta voto de pesar às vítimas dos Incêndios e cumpre minuto de silêncio

Tendo em conta a tragédia que se abateu sobre Portugal nas últimas semanas, por força do deflagrar de mais 500 incêndios em simultâneo, afetando sobretudo a região centro do nosso país, provocando situações de catástrofe ambiental e patrimonial, para lá de ter provocado a morte a mais de quatro dezenas de portugueses, a Câmara Municipal de Fafe, à semelhança dos demais Municípios portugueses respeitou os dias de luto nacional, pretendendo manifestar às populações afetadas e às Câmaras Municipais onde a tragédia se abateu o seu mais sentido pesar e a expressão da sua mais funda solidariedade.

O Município de Fafe expressa ainda o seu maior apreço e idêntica solidariedade a todas as corporações de Bombeiros envolvidas em mais um gesto heróico de salvar vidas e proteger comunidades, em especial à corporação de Bombeiros Voluntários de Fafe, também ela incansável nesta luta que o país travou em nome da vida.

Em sinal de respeito, de solidariedade e de profundo pesar, foi também respeitado, durante a reunião do Executivo Camarário desta manhã, um minuto de silêncio em memória das vítimas mortais desta tragédia que assolou Portugal.