Curso de Primeiros Socorros Pediátricos

No próximo Sábado, 6 de Maio, a Escola de Formação dos Delfins vai promover um Curso de Primeiros Socorros Pediátricos, na Biblioteca Municipal de Fafe.

Este curso tem sido ministrado na zona norte do país, com elevada afluência de pessoas, esgotando todos os cursos até ao momento, com destaque para a boa avaliação dos formandos (pontuação 4,8 em 5).

O curso está aberto à população em geral, a partir dos 18 anos, mediante inscrição, tem duração de 4 horas e é certificado pela DGERT.

A formação tem início marcado para as 9h30.

As inscrições têm um custo de 20 euros e podem ser feitas através do email geral@ans-delfins.com ou para o contacto 913 883 530.