FAFE-MUNICIPIO-WEB.png
final4_outdoor8_3_visualizacao.jpg
Fafe recebe Final Four de Andebol no primeiro fim de semana de Junho

Fafe vai acolher, no fim de semana de 3 e 4 de Junho, a Final Four da Taça de Portugal de Andebol, competição que terá lugar, no Pavilhão Multiusos de Fafe.

 

O sorteio da Final Four Feminina ditou que, a primeira meia final será disputada entre a a Madeira SAD e o Alavarium Love Tiles, às 11h00 de Sábado; o segundo jogo irá opôr o Colégio de Gaia à Assomada, a partir das 13h15.

 

No campeonato masculino, o primeiro jogo das meias finais disputar-se-á entre o AA Avanca e o Sporting CP, no Sábado, às 15h45, sendo que a outra meia final será entre FC Porto e o ABC Uminho, com início marcado para as 18h00.

 

Os jogos das meias finais realizam-se no Sábado, apurando aqui as equipas para a final que decorrerá no Domingo.

 

Pompeu Martins, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Fafe, revelou “o orgulho e alegria com que Fafe recebe esta Final Four. Fafe tem já uma tradição vincada no que ao andebol diz respeito, não só porque o ACF está, neste momento, na mais alta divisão, mas também por todo o esforço e trabalho demonstrados.”

 

Esperamos que nos dias 3 e 4 de Junho possamos estar todos juntos a assistir a mais uma fantástica competição de andebol e que, quem não é de cá, aproveite para conhecer esta terra maravilhosa”, rematou.

 

O bilhete para cada dia tem o custo de cinco euros e já estão à venda na Loja Intercativa de Turismo, sendo que podem também ser adquiridos no Pavilhão Multiusos, antes dos jogos.

 

 

 

 

footer.jpeg
Câmara Municipal de Fafe Avenida 5 de Outubro - 4824-501 Fafe | 253 700 400 (chamada para rede fixa nacional) | geral@cm-fafe.pt