post_fb_web-jazz-2017.png
Festa Encerramento do ‘Jazz em Fafe’ no Club Fafense

A terceira edição do Jazz em Fafe termina este fim de semana, depois de uma série de concertos no Teatro Cinema e em vários pontos da cidade.

Esta sexta-feira, Miguel Ângelo Quarteto sobe ao palco do Teatro Cinema, num concerto especial, de entrada livre, onde vai apresentar o projecto musical “A vida de X”, a partir das 22h00, Este quarteto, formado por Miguel Ângelo (contrabaixo), João Guimarães (saxofone), Joaquim Rodrigues (piano) e Marcos Cavaleiro (bateria), cria, através de um conjunto de dez temas, uma história de vida permitindo ao público imaginar e interpretar de forma pessoal a música que ouve, um trabalho harmonicamente complexo e de elevado valor do Jazz nacional.

A Festa de Encerramento deste terceira edição acontece no Sábado, 28 de Outubro, no Club Fafense, com um concerto dos alunos da Escola de Jazz do Porto que terminará com uma Jam Session, que contará com a participação do público.

Pompeu Martins, Vereador da Cultura, destaca “o sucesso desta terceira edição do Jazz em Fafe. Recebemos, no Teatro Cinema, músicos de excelência que deram, uma vez mais, a conhecer os ritmos e melodias do Jazz.

Para terminar este ciclo de concertos, no Sábado, está agendado mais um concerto dos alunos da Escola de Jazz do Porto que contará também com uma Jam Session. A ideia é que todos aqueles que se interessam por música possam juntar-se ao espetáculo e tocar com o grupo.”