dsa_7768a.jpg
Final Four da Taça de Portugal de Andebol em Fafe

Fafe recebeu, durante este fim de semana, a Final Four da Taça de Portugal de Andebol que sagrou o ABC UMinho e a equipa feminina Colégio de Gaia os grandes vencedores.

Pelo Pavilhão Multiusos passaram, nestes dois dias, algumas das melhores equipas da modalidade que garantiram o espetáculo e emoção a todo o público.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, revelou, com satisfação, “Fafe provou, uma vez mais, ser um óptimo palco para as melhores provas desportivas. Estamos muito satisfeitos por termos recebido a Final Four de Andebol e pelo sucesso que, mais uma vez, ficou demonstrado.
Em nome de Fafe, quero felicitar todas as equipas que participaram nesta competição e nos proporcionaram momentos de grande qualidade desportiva. ”