aviso_post-fb_web.png
Informação à população: Corte de trânsito na Rua do Assento a partir de segunda-feira

No âmbito da empreitada de "Requalificação Urbana das Ruas Soares Veloso, António Cândido, João Crisóstomo, Professor Oliveira Frade e Guerra Junqueiro", em decurso, o Município de Fafe informa que terá início, no próximo dia 11 de Julho, segunda-feira, a fase 1.3 desta empreitada, com o corte de trânsito na Rua do Assento (junto às capelas mortuárias), durante aproximadamente 30 dias. Será autorizado, sempre que possível, o acesso de moradores, veículos prioritários, cargas e descargas.

O Município agradece a compreensão para os eventuais constrangimentos causados.