af-flyer-print-02.jpg
Luís Represas em espetáculo solidário em Fafe

O músico português Luís Represas encerra a terceira edição do Encontro Terra Justa, no próximo Sábado, dia 8, com um espectáculo solidário a favor da UNICEF.

O concerto terá ainda as atuações da Orquestra da Academia de Música José Atalaya e da Orquestra do Colégio Moderno.

A anteceder este concerto teremos a Atribuição do Prémio Jornalístico Maria Barroso – Jornalismo pela Paz, com a presença de Isabel Soares, Presidente da Fundação Pro Dignitate. Maria Barroso foi uma das grandes homenageadas do I Encontro Internacional de Causas e Valores da Humanidade, que ocorreu, em Fafe, em 2015.

O concerto, de entrada livre, tem início marcado para as 22h00.

Recorde-se que, desde terça-feira, Fafe foi palco da 3ª edição do TERRA JUSTA. Durante este encontro, homenageamos a CERCIFAF, a UNICEF, o Instituto de Apoio à Criança, a Rede Talitha Kum e a Fundação Champalimaud.

Vários convidados nacionais e internacionais vão passar por Fafe e focar as suas atenções nas Crianças de todo o Mundo, nos seus problemas e dramas, procurando possíveis soluções.