dsc_7085a.jpg
Mais de 100 crianças marcam arranque do festival TERRA MÃE

Mais de 100 crianças, que participam nas Férias Desportivas e Culturais promovidas pelo Município de Fafe, marcaram presença, hoje, no primeiro dia do Eco Festival TERRA MÃE.

As crianças tiveram oportunidade de participar em diversos workshops, oficinas e jogos tradicionais.

A programação continua durante todo o fim de semana. Esta noite, o grupo Terra Livre dá as boas vindas aos festivaleiros, a partir das 20h00. Noite dentro, podem contar ainda com a atuação de Criatura, Cabra Çega, Bob Figurante, Selecta Jahbruzzy and Guests e Bugalhos.

O grande destaque do Festival no Sábado é a banda Olive Tree Dance, seguindo-se Terrakota, Progeto Aparte, Yawal, Allantantou e Teresa Gabriel.

No Domingo, para além das várias atividades, contaremos com os concertos de Samba sem Fronteiras, Krioll’Art, Grupo de Danças do Mundo e Elisabete Almeida.