850_1937A.jpg
Município assinala Dia Mundial do Turismo

A Biblioteca Municipal foi o centro da atividade do Município dedicada a esta efeméride. A tarde começou com um debate com atores turísticos locais para repensar o turismo no Concelho.

A noite teve um cariz mais cultural com a abertura da exposição "Casa da Memória - Engenho de Recovelas" e a inauguração da mostra bibliográfica sobre Turismo.

Houve ainda uma atuação do Grupo Coral Santa Maria de Ribeiros que antecedeu a apresentação do livro "Ribeiros: Percursos, História, Património e Natureza". Trata-se de uma obra que através da sua leitura nos permite fazer uma viagem pelo percurso pedestre PR13FAF "Trilho de Ribeiros".