af-cartaz-fafe-movimento-print-03.jpg
Município de Fafe incentiva o exercício físico com a iniciativa ''Fafe em Movimento''

Durante os meses de junho e julho, o Município de Fafe promove, com apoio de diversas entidades fafenses ligadas ao desporto, a iniciativa ''Fafe em Movimento'', que tem como propósito incentivar o exercício físico, oferecendo aos munícipes a possibilidade de experimentar atividades físicas variadas, todos os sábados até 30 de julho, com entrada livre. Todas as iniciativas têm lugar na Praça 25 de Abril, exceto a atividade de 16 de julho que acontece no Parque da Cidade.

O calendário de eventos arranca já este sábado, 4 de junho, com uma aula de spinning bike, a cargo do Central Gym. Dia 11 conta com um treino funcional organizado pelo Parque PT, às 10h00. A 18 de junho, a Academia de Dança Nun'Álvares dá uma aula de Hip Hop (10h00) e a 25 de junho o Wellness Fit Center promove uma aula de pilates (10h00).

Julho reserva logo no dia 2 uma aula de cross training (10h30), organizada pela Crossbox. No dia 9, a XIV Private Fitness Boutique oferece uma avaliação física express, às 10h00. A 16 de julho, o Crossfit 762 promove uma aula de crossfit, às 9h30, no Parque da Cidade. No dia 23 de julho, o Go Fitness organiza a atividade ''Go Bum Bum'', às 10h30. No último dia, sábado, 30 de julho, a BPM Studio Fafe organiza uma aula de zumba, às 10h00.