cartaz-senior-web-01.jpg
Município de Fafe promove Passeio Sénior

O Passeio Sénior, promovido anualmente pelo Município de Fafe terá, este ano, dois destinos: Bragança e Fátima.

A visita a Bragança decorre no dia 8 de Junho e o passeio a Fátima terá lugar no dia 13 do mesmo mês.

Todos os seniores que se quiserem inscrever, de forma gratuita, devem deslocar-se à Loja Interactiva de Turismo, apresentando o respectivo Cartão Sénior, entre os dias 22 e 31 de Maio.

Só os seniores com idade igual ou superior a 60 anos têm acesso aos passeios, podendo apenas usufruir de uma das deslocações.

A saída, em ambos os dias, está marcada para as 07h00, no Pavilhão Multiusos.

Recorde-se que as inscrições estão limitados aos 500 bilhetes disponíveis para cada passeio.