img_0137a.jpeg
Município de Fafe une-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro e promove caminhada ''Rota Solidária''

O Município de Fafe realizou este domingo, 17 de julho, a caminhada ''Rota Solidária'', uma iniciativa que tinha como objetivo apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro, instituição para a qual reverteu o valor das inscrições, e destacar a importância do exercício físico na prevenção das doenças oncológicas. O evento contou com a participação de Aurora Cunha, ex-atleta olímpia e muito reconhecida pelo seu percurso desportivo.

A caminhada de cinco quilómetros teve início com uma sessão de aquecimento e terminou com exercícios de relaxamento. Houve também atividades para as crianças, nomeadamente insufláveis vigiados onde os mais pequenos se puderam divertir.

O evento contou com o apoio da Junta de Freguesia de Fafe, da Cruz Vermelha de Fafe e do Grupo Restauradores da Granja, bem como do Intermarché e do E-Leclerc.