tiago-bettencourt_web.png
Tiago Bettencourt no Teatro Cinema de Fafe

No próximo dia 22 de Outubro, o músico Tiago Bettencourt estreia-se em Fafe para um concerto muito especial, onde vai apresentar o seu novo trabalho ‘A procura’.

No sexto disco da sua carreira, o artista promete uma viagem com interesse em encontrar, buscar, ou investigar algo.

Uma acústica trovadoresca e uma electrónica discreta com teclados vintage é o que o artista nos traz ao longo das 11 faixas do disco “A Procura”.

Aos singles já conhecidos, “Se me Deixasses Ser” , “Partimos a Pedra”, “Diz sim”, com Vanessa da Mata, vão juntar-se temas que nos levam a viajar para determinados momentos e sentimentos, nos quais o tempo e o espaço parecem não existir.

O ex-Toranja faz-se acompanhar da sua banda: o baterista João Lencastre, o baixista João Hasselberg, Kid Gomez na electrónica e João Bernardo nas teclas.

O concerto tem inicio marcado para as 21h30 e os bilhetes estarão à venda na Loja Interactiva de Turismo, a partir desta sexta-feira.