nd5_2823.jpg
WRC VODAFONE RALLY DE PORTUGAL EM FAFE

FAFE voltou, uma vez mais, a provar que é a CATEDRAL DO RALLY.

Milhares de entusiastas do desporto automóvel acorreram às Serras de Fafe para assistir à passagem da prova pelo nosso concelho.

Um espetáculo sem igual, com um cenário inesquecível e um ambiente vibrante que tornam Fafe um dos melhores e mais bonitos palcos do Rally.

Nesta edição do Rally de Portugal, que completa 50 anos, Sebastien Ogier sagrou-se o vencedor, numa prova arrepiante.

Em Fafe, para assistir, à última etapa do Rally de Portugal, estiveram o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, o Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos e ainda Michèle Mouton, a primeira e até hoje única mulher a vencer o Campeonato Mundial de Rali, em Sanremo em 1981.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, marcou também presença, revelando a sua satisfação por Fafe ter tão bem recebido esta prova.

“A passagem do Rally por Fafe é já um momento único e mítico. As Serras de Fafe são conhecidas em todo o mundo como um excelente palco para o desporto automóvel e, hoje, voltamos a mostrar o porquê de sermos conhecidos como a Catedral do Rally. Foi um espetáculo bonito, com um ambiente arrepiante e inesquecível. Fafe está de parabéns. O público está de parabéns. E a estes pilotos, resta-me felicitar os momentos fantásticos que nos proporcionam.”