Destaques

• Câmara de Fafe apresenta candidatura ao PRR para projeto piloto no âmbito da Rede Social
    Sem título.jpg
    O Município de Fafe apresentou uma candidatura ao PRR - Plano de Recuperação e Resiliência - para a criação da ‘Equipa Radar Social’, um projeto piloto que se pretende implementar no concelho e que representa um investimento de 244 mil euros.
  • Estação Memória de Fafe abre ao público a 16 de maio
    -_FEED.jpg
    09
    A Estação Memória, inaugurada a 25 de Abril, abre ao público no feriado municipal de Fafe, 16 de maio.A Estação Memória é um museu interpretativo e funciona como uma cápsula do tempo, instalada na emblemática estação de caminhos de ferro de Fafe.
  • Ativação | «Fafe Digital»
    850_2522A.jpg
    09
    O sistema de módulos interativos (MUPI) instalados em pontos estratégicos da cidade para difusão de informação municipal serão reativados este fim de semana, depois de verificadas, pelas autoridades competentes, todas as informações e registos referentes a uma intrusão que comprometeu o seu normal funcionamento.
  • Fafe mantém dinâmica cultural e desportiva no mês de maio
    NOVO_FEED.jpg
    06
    Depois de receber este fim de semana o reconhecido ator António Campelo para apresentar o monólogo, «Ninguém», o Teatro Cinema de Fafe acolhe a segunda parte da Ópera Carmina Burana, «Taberna», esta sexta-feira, no dia 10, com a participação da Academia de Música José Atalaya e da Escola Bailado de Fafe.
  • Rally de Portugal em dose dupla em Fafe este fim de semana
    810_4055.jpg
    06
    O concelho de Fafe volta a ser palco do Rally de Portugal, acolhendo nos dias 11 e 12 de maio, o fecho da prova, com a integração do troço de Montim, no sábado, ao que se junta à passagem pela classificativa de Fafe, no domingo, como tem sido hábito nos últimos anos, em regime de “power stage”, marcando o final da prova.
  • Prazo para limpeza de terrenos prolongado até dia 31 de maio
    gttt8dgnqvnq061wcpjbr1dwu2i1.jpg
    02
    O Governo prolongou, esta terça-feira, por mais um mês o prazo para limpeza de terrenos e matas. Os proprietários e produtores florestais têm agora até ao dia 31 de maio para procederem à limpeza.
  • Feiras Francas trazem a Fafe Quim Barreiros, Ana Malhoa e Dino D'Santiago
    -_FEED.jpg
    30
    Maio significa o regresso das Feiras Francas a Fafe. A edição deste ano mantém o Parque da Cidade como centro das comemorações e oferece um programa de cinco dias preenchido e do qual se destaca a presença dos cantores Quim Barreiros, Ana Malhoa e Dino D’Santiago.
  • Praia de Albufeira de Queimadela distinguida com Bandeira Azul pelo quarto ano consecutivo
    DSA_6543.JPG
    30
    A Associação Bandeira Azul Europa (ABAE) acaba de distinguir a Praia de Albufeira de Queimadela com Bandeira Azul, símbolo que atesta a sua qualidade e distingue o esforço pelo desenvolvimento sustentável e respeito pelo ambiente.
  • Estação Memória abre ao público em maio
    em3.jpg
    29
    O ato inaugural da Estação Memória ocorreu na passada quinta feira, no âmbito das comemorações do cinquentenário do 25 de Abril estando programada a abertura ao público em maio, segundo foi anunciado na ocasião.