TítuloMunicípio de Fafe apoia associações culturais locais em 110 mil euros
Cmf3
Data de Publicação2020-07-15 00:00:00 +0100

No âmbito das políticas de proximidade e apoio às coletividades e associações culturais, do concelho, a Câmara Municipal de Fafe aprovou, na última reunião, a atribuição de cerca de 110 mil euros a várias instituições e associações do concelho.

No total, serão 36 as associações apoiadas, procurando-se, desta forma, estimular a atividade destas coletividades e colmatar as dificuldades e os desafios que se colocam no âmbito das suas atividades, nomeadamente no contexto da pandemia da COVID-19.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal, explica que “estes apoios surgem na sequência das políticas de proximidade e ajuda efetiva às coletividades e associações culturais, assumidas no início do mandato e têm como objetivo contribuir para a modernização e melhoria de condições das associações e coletividades. O objetivo é potenciar e desenvolver um trabalho com mais e melhor qualidade em diversas áreas.

Continuamos a investir na cultura, pois as pessoas estão em primeiro lugar e o setor não pode deixar de ser dinamizado.”