Título Férias desportivas e culturais arrancam em Junho
Cartaz-web-01
Data de Publicação 2017-05-17 00:00:00 +0100
Sub-título Inscrições abertas na Casa da Cultura

A Câmara Municipal de Fafe volta a promover, por mais um ano, as férias desportivas e culturais no concelho.

A iniciativa, que se tem revelado um sucesso, arranca dia 12 de Junho e prolonga-se até 4 de Agosto.

Este ano, o âmbito cultural volta a fazer parte das actividades. Para além da prática de modalidades desportivas, como Andebol, Atletismo, Basquetebol, Futsal, estão também previstas disciplinas artísticas, teatro, música, cinema, jogos tradicionais e diversas oficinas.

A Cidadania, o Ambiente e a Saúde são outras das temáticas programadas, com percursos pedestres, segurança rodoviária, visitas a instituições do concelho, PicNics, entre tantas outras.

As férias desportivas e culturais destinam-se a crianças e jovens, que frequentam o ensino básico, residentes no concelho de Fafe.

As inscrições devem ser feitas até dia 2 de Junho, na Casa da Cultura.