Título Abertura de concursos- SI2E - SISTEMA DE INCENTIVOS AO EMPREENDEDORISMO E AO EMPREGO
Data de Publicação 2017-07-13 00:00:00 +0100

Está aberto o concurso da Sol do Ave para o SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, integrado no Programa Operacional Regional do Norte, no âmbito do Eixo 7 – Inclusão Social e Pobreza, sistema que mobiliza dois fundos , FEDER e FSE, podendo as candidaturas  ser apresentadas de forma isolada ou conjunta, com o objetivo de criação ou expansão de micro e pequenas empresas, envolvendo um projeto de investimento e a criação líquida de postos de trabalho, em qualquer das modalidades de apoio, sendo suscetíveis de apoio:

• Criação de micro e pequenas empresas ou expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há menos de cinco anos;
  • Expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há mais de cinco anos.

Os anúncios de abertura de candidatura e demais informação relevante que remetemos, em anexo, estão também  disponíveis no portal do PORTUGAL 2020, em www.portugal2020.pt, no e no sítio do GAL em www.soldoave.pt, podendo ainda ser obtidos esclarecimentos junto do GAL Rural Sol do Ave através do endereço desenvolvimentorural@soldoave.pt ou pelo telefone 253512333.

Em cartaz