Título Câmara de Fafe vai abrir Balcão da Inclusão
20181122_165304
Data de Publicação 2018-11-23 00:00:00 +0000
Sub-título Protocolo assinado ontem com Instituto Nacional de Reabilitação

O Município de Fafe participou, ontem, na cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação com o Instituto Nacional de Reabilitação, que visa a criação de uma Balcão da Inclusão.

Este novo serviço permitirá melhorar as respostas sociais às pessoas com deficiência/incapacidade.

A criação deste Balcão enquadra-se na política de inclusão e igualdade de oportunidades, desenvolvida pelo Município de Fafe, com serviços mais integradores e humanitários que permitem dar uma resposta adequada a todos os utentes.

O objetivo deste Balcão da Inclusão é que seja um meio facilitador na resolução dos problemas das pessoas com deficiência, assegurando, por isso, um atendimento qualificado e personalizado, com acessibilidades melhoradas e uma linguagem especializada.