final-four-da-taca-de-portugal-de-andebol-2.jpg
100 mil pessoas passaram pelo Multiusos de Fafe em 2017

Durante o último ano, mais de 100 mil pessoas passaram pelo Pavilhão Multiusos de Fafe. O espaço, que recebe habitualmente, vários eventos culturais e desportivos, acolheu, em 2017, cerca de 250 actividades.

No que toca a intervenientes dos vários eventos lá promovidos contabilizam-se cerca de 20 mil pessoas. O público das iniciativas rondou as 75 mil pessoas, perfazendo um total de cerca de 100 mil pessoas a passar pelo Multiusos em Fafe.

Recorde-se que os eventos e iniciativas que o Multiusos de Fafe acolhe não são apenas locais ou regionais, mas também de carácter nacional, como foi exemplo o Congresso da Liga de Bombeiros Portugueses ou a 11º Exposição Canina, no ano passado.

Pompeu Martins, Vereador da Cultura e Desporto do Município de Fafe, reconhece que “o Pavilhão Multiusos é um espaço nobre do concelho, com um grau de utilização muito elevado. Lá são promovidas não apenas iniciativas municipais, desenvolvidas pela Câmara ou por associações locais, como também diversos eventos regionais e nacionais.

É um espaço com excelentes condições para a prática desportiva e também para a promoção de eventos ligados à Cultura e Artes.”