web-bombeiros_prancheta-1-copia-2.jpg
131 º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe
Este ano, celebramos o 131º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe. Celebramos a entrega, o empenho, a dedicação, a correção, o zelo e a coragem que todos os Bombeiros colocam na proteção da vida humana e de bens em perigo.

Os Bombeiros Voluntários de Fafe têm desempenhado um trabalho notável nas diversas áreas de atuação, fazendo jus à sua missão de defesa do interesse público e de garantir o bem estar e segurança da população.

Com o atual contexto da pandemia COVID-19, mostraram uma capacidade de superação imensa e uma bravura, espírito de sacrifício e entrega que nos deixarão, para sempre, gratos.

Felicito todos os que integram esta instituição e saliento o orgulho que representam para todos nós, pela entrega que, ao longo dos anos, dedicam às pessoas e em especial à população Fafense.

Os Bombeiros Voluntários de Fafe estão de Parabéns e quero, em nome de todos os Fafenses, agradecer a cada um destes homens e mulheres cuja missão é tão digna e merecedora de respeito.

São, como o têm demonstrado, verdadeiros Heróis!

Muito obrigado em nome de todos os Fafenses!