FAFE-MUNICIPIO-WEB.png
web-bombeiros_prancheta-1-copia-2.jpg
131 º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe
Este ano, celebramos o 131º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe. Celebramos a entrega, o empenho, a dedicação, a correção, o zelo e a coragem que todos os Bombeiros colocam na proteção da vida humana e de bens em perigo.
 
Os Bombeiros Voluntários de Fafe têm desempenhado um trabalho notável nas diversas áreas de atuação, fazendo jus à sua missão de defesa do interesse público e de garantir o bem estar e segurança da população.
 
Com o atual contexto da pandemia COVID-19, mostraram uma capacidade de superação imensa e uma bravura, espírito de sacrifício e entrega que nos deixarão, para sempre, gratos.
 
Felicito todos os que integram esta instituição e saliento o orgulho que representam para todos nós, pela entrega que, ao longo dos anos, dedicam às pessoas e em especial à população Fafense.
 
Os Bombeiros Voluntários de Fafe estão de Parabéns e quero, em nome de todos os Fafenses, agradecer a cada um destes homens e mulheres cuja missão é tão digna e merecedora de respeito.
 
São, como o têm demonstrado, verdadeiros Heróis!
 
Muito obrigado em nome de todos os Fafenses!
footer.jpeg
Câmara Municipal de Fafe Avenida 5 de Outubro - 4824-501 Fafe | 253 700 400 (chamada para rede fixa nacional) | geral@cm-fafe.pt