imagem_1196_0001.jpg
2ª Edição do Jazz em Fafe termina este fim de semana

A série de concertos de Jazz no Teatro Cinema termina na próxima sexta-feira, 28 de Outubro, com o espetáculo dos Projecto MAP.

MAP é um quarteto de músicos do Porto dedicado à interpretação de música original, de influência jazzística. É constituído por Paulo Gomes (piano), Miguel Moreira (guitarra), Miguel Ângelo (contrabaixo) e Acácio Salero (bateria).
O concerto, com entrada livre, tem início marcado para as 22h00.

No sábado, é a vez dos alunos da Escola de Jazz do Porto atuarem no Club Fafense, às 22h00.

Recorde-se que durante o mês de Outubro, os ritmos e sons do Jazz envolveram a cidade com vários espetáculos, tertúlias e conferências.