810_3192a.jpg
2400 idosos em festa na Quinta da Malafaia

A Semana Sénior terminou ontem com a celebração do Dia Internacional do Idoso. Para comemorar a data, a Quinta da Malafaia foi o palco de uma grande festa.

Cerca de 2400 idosos do nosso concelho marcaram presença no certame, num dia muito animado, onde a boa disposição e o convívio foram as palavras de ordem.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, agradeceu a presença de todos e “neste convívio fraterno, franco e muito feliz. A vinda à Quinta da Malafaia é o culminar de uma semana dedicada aos idosos e, por isso, é sempre sinónimo de alegria e festa para os nossos seniores. Espero que este dia fique na memória para todo o ano.”

A Câmara de Fafe continua a apostar em medidas de apoio e promoção do envelhecimento activo da população. Podem sempre contar connosco. Até para o ano!", relembrou o Presidente da Câmara Municipal de Fafe.

Recorde-se que o Dia Internacional do Idoso culminou uma semana repleta de atividades – dança, música, teatro, jogos - dedicada aos seniores do concelho.