imagem_1102_0001.jpg
3ª Feira do Automóvel Usado de Fafe inaugura na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 1 de Julho, vai ser inaugurada, na Praça das Comunidades, a 3ª edição da Feira do Automóvel Usado de Fafe, ficando o espaço aberto a visitantes ao longo de todo o fim de semana.

Esta 3ª edição está apenas aberta a concessionários, não só de Fafe, como de regiões próximas, uma vez que já existe uma feira mensal destinada a particulares.

Desta forma, a oferta ao público aumenta, potenciando diversas oportunidades de negócio no ramo automóvel.

Os concessionários que vão participar na Feira vão realizar várias promoções especiais e descontos na compra de automóveis.

Recorde-se que a primeira edição da Feira do Automóvel Usado de Fafe realizou-se de 5 a 7 de Junho e obteve um saldo muito positivo.

A sessão tem início marcado para as 15h00.