f001_cartaz-geral.jpg
48/20 Ciclo de Cantautores regressa a Fafe

O 48/20, ciclo de concertos que convida exclusivamente cantautores, regressa para a sua 4ª edição. Com base sediada no Teatro Cinema de Fafe, este ciclo apresenta um leque de artistas e actividades bastante eclético proporcionando uma oferta cultural diferente à cidade e região envolvente.

De destacar a presença da singer songwriter irlandesa Lisa Hannigan no dia 4 de Maio, que toca com nomes como Damien Rice, Bono Vox ou The National, assim como concerto/diálogo com Joana Barra Vaz e Benjamim e a norte-americana Sarah McCoy que abre o certame no dia 10 de Março.

O ciclo apresenta ainda uma novidade em que desafia dois artistas da cidade – Guilherme Pinto dos Santos e Carlos Rodrigues - a construírem e apresentarem o seu trabalho como cantautores no dia 27 de Maio.

O 48/20 Ciclo de Cantautores é um projecto de sucesso em Fafe. Vai já na sua quarta edição, com dezenas de artistas nacionais e internacionais a passarem por cá para as Residências Artísticas que culminaram em brilhantes concertos.

Esta quarta edição será a continuação deste sucesso já evidenciado. Teremos grandes músicos, como Sarah McCoy, Lisa Hannigan ou Mark Geary, a atuar no Teatro Cinema. Esta edição reveste-se de especial importância para Fafe, pela qualidade do programa e também pelo desafio a músicos locais a estrearem-se neste registo de residências com criação partilhada”, revela Pompeu Martins, Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Fafe.

Os bilhetes estarão disponíveis brevemente na Loja Interativa de Turismo e através do email: turismofafe@gmail.com