outdoor-8x3m-v8-01.jpg
ÁGUAS DE FAFE | A partir de 11 de setembro

A partir do dia 11/9/2021, a empresa Municipal AF – Águas de Fafe, E.M assumirá a exploração do Sistema Municipal Público de Distribuição de Água do Concelho de Fafe. Queremos prestar um serviço de excelência, quer na qualidade da água, quer na relação de proximidade com a população, e ao melhor preço.
A Águas de Fafe dará continuidade aos serviços, sem interrupções, de forma automática e sem necessidade de intervenção por parte dos clientes.
Não necessita de mudar nada!
Contamos consigo – cliente e munícipe – para esta nova estratégia na gestão do nosso serviço de água. Conte, de igual forma, com o empenho de todos os colaboradores da Águas de Fafe.
Águas de Fafe é a nossa nova marca para servir todos os fafenses.