imagem_1220_0001.jpg
Amor Electro no Teatro Cinema de Fafe

O mês de Dezembro está a chegar e os grandes concertos continuam em Fafe. Depois de em Novembro, recebermos Jorge Palma, Valter Lobo e os Guitarra & Contrabanda, as portas do Teatro Cinema de Fafe abrem-se para o espetáculo dos Amor Electro.

No próximo dia 17 de Dezembro, a banda que se estreou em 2011, vem a Fafe, pela primeira vez, e promete um concerto único.

Desde a sua estreia em disco, os Amor Electro não param de crescer e tornaram-se um projeto de referência no panorama musical português.

Com dois álbuns editados, “Cai o Carmo e a Trindade”, em 2011, e “(R)Evolução”, em 2013, e já a trabalhar no terceiro disco, os Amor Electro contam com vários sucessos conhecidos do grande público, como são exemplo, “A Máquina”, “Rosa Sangue”, “Mar Salgado” e o mais recente “Juntos Somos Mais Fortes”.

A junção entre a modernidade e o tradicional, entre as raízes populares e a eletrónica, é posta à prova em cada espetáculo pelos músicos Tiago Pais Dias, Rui Rechena, Ricardo Vasconcelos e Mauro Ramos, a acompanharem a voz carismática de Marisa Liz, numa simbiose de energia eletrizante entre artistas e público.

Um espetáculo emocional, íntimo, intenso e uma experiência única para todo o público é a promessa para o Teatro Cinema de Fafe.

A banda garante “uma noite memorável, vivida e cantada em uníssono, até porque “Juntos Somos Mais Fortes”!”

“Nos últimos meses, temos trazido a Fafe um rol de artistas variado que têm enchido as nossas salas e encantado o público.

Em Dezembro, mantemos a fasquia e queremos celebrar o Natal de uma forma especial. Os Amor Electro vêm a Fafe pela primeira vez e estamos certos de que será um grande concerto. É uma banda conhecida do grande público, com temas únicos, e será, naturalmente, um belo espetáculo.”, revela Pompeu Martins, Vereador da Cultura.

O concerto tem início marcado para as 21h30 e os bilhetes estão à venda na Loja Interactiva de Turismo, com um custo de 12 euros.