web_rally-2018_depois.png
Ao público do Rally de Portugal, o nosso Muito Obrigado!

A emoção e o espectáculo do automobilismo regressaram este fim de semana, a Fafe, com mais uma edição do WRC Vofafonde Rally de Portugal. Fafe mostrou, mais uma vez, ser a Catedral do Rally.

Milhares de entusiastas do desporto automóvel acorreram às Serras de Fafe para assistir à passagem da prova pelo nosso concelho. O cenário, o ambiente e o espectáculo tornam Fafe um dos melhores e mais procurados palcos do Rally.

A nós, Câmara Municipal, compete-nos agradecer o comportamento irrepreensível das milhares de pessoas que se juntaram a nós e que fizeram deste um momento grande para Fafe. Todos os espectadores tiveram um sentido de responsabilidade e companheirismo exemplares. A segurança, nossa principal preocupação, foi tida em conta durante as vários horas de espectáculo, não havendo registo de incidentes.

O nosso muito obrigado também pelo respeito que tiveram com a Natureza, tendo contribuído para que a pegada ecológica fosse menor que em anos passados.

Todos estão de parabéns! Colocaram o Rally no lugar que merece estar também por serem um maravilhoso público. Obrigado e até para o ano!