Apoia a nossa Seleção!

No dia 15 de junho, a Câmara Municipal de Fafe e a TIME TO DO dão o pontapé de saída na transmissão dos jogos de Portugal na fase final do Campeonato Mundial de Futebol de 2018, a acontecer na Rússia, à semelhança do que aconteceu em 2016 e culminou com vitória Portuguesa no Europeu. Esta iniciativa, de entrada livre, contará com a instalação de um ecrã gigante no Parque da Cidade de Fafe e animação nos dias de jogo da Seleção Portuguesa.

Para além da Seleção de todos nós, Herman José é a grande atração deste ano. O humorista português, bem conhecido do público e reconhecido pela sua já longa carreira recheada de êxitos, marcará presença em Fafe, no dia 15 de Junho, neste que será o porto seguro dos Fafenses no apoio à Seleção Portuguesa no Mundial de 2018. No dia 25, a animação ficará a cargo dos Progeto Aparte, banda fafense conhecida pela sua virtuosidade e alegria contagiante em palco que não deixa ninguém indiferente.

A Seleção Nacional inicia a fase de grupos contra Espanha às 19h do dia 15 de Junho, em seguida defronta Marrocos, no dia 20, às 13h, e no último jogo da fase de grupos, o adversário é o Irão, jogo que se realiza às 19h do dia 25 de Junho. Os restantes jogos serão transmitidos, caso a Seleção para as fases seguintes.

TIME TO DO
A TIME TO DO é uma associação cultural e social criada em 2014, cujo principal objectivo se centra na mobilização de esforços no apoio aos mais carenciados com recurso a variadas ações culturais, valorizando a entreajuda institucional.

Promover o intercâmbio entre e cooperação com outras associações que prossigam os mesmos fins a nível nacional e internacional, promover o acesso à cultura a grupos desfavorecidos e ao público em geral e organizar e prestar serviços que contribuam para a formação moral, cultural e social do público em geral são os três principais eixos desta Associação de voluntariado de Fafe.

Destacam-se das suas atividades o Festival Rock with Benefits, onde a música anda de mãos dadas com causas sociais e o projeto make these kids happy, que realiza sonhos de crianças de lares de acolhimento.