generico.jpg
Apresentação pública preliminar do Plano de Mobilidade Sustentável Urbana de Fafe

Na próxima sexta-feira, pelas 11h30, decorrerá, no Auditório da Câmara Municipal de Fafe, a apresentação pública preliminar do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável (PMUS).

A sessão tem como objectivo a apresentação preliminar das principais linhas orientadores que estarão subjacentes ao Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Fafe.

Este será um instrumento de planeamento de mobilidade municipal, que tem como objectivo principal promover a mobilidade urbana multimodal sustentável, utilizando estratégias mais amigas do ambiente e dos cidadãos.

Pretende-se também, nesta fase, promover a reflexão sobre a mobilidade, de forma integrada e flexível.

_item_30805_album_id_