dsa_7917a.jpg
Apresentação Rally Serras de Fafe 2018

Foi apresentada, esta manhã a 31ª edição do Rally Serras de Fafe. A prova regressa de 17 e 18 de Fevereiro e traz consigo a emoção e o espectáculo a que estamos habituados.

A edição deste ano volta a abrir o Campeonato de Portugal de Ralis e pontua igualmente para Troféu Europeu de Ralis, Troféu Ibérico de Ralis, Taça FPAK de Ralis e Campeonato Ralis Norte.

Vai ser constituído por 11 provas especiais de classificação, duas delas no centro de Fafe, no Sábado à noite, e tem partida e chegada em Fafe, que há 31 anos acolhe esta prova.

Este ano opta por um figurino mais concentrado, mas nem por isso menos espectacular, que vai permitir ao DEMOPORTO, clube que organiza a prova, ir de encontro aos pedidos que os pilotos têm vindo a fazer.

Menos quilómetros de ligação, uma prova mais curta, mas o espectáculo de sempre são as sílabas tónicas para a edição que vai para estrada já no dia 17 de Fevereiro.

Recorde-se que, desde 1987, Fafe recebe ininterruptamente uma prova do Campeonato Nacional de Ralis. Primeiro com organização da Secção Automóvel do Futebol Clube do Porto e a partir de 2009 com o Clube de Desportos Motorizados do Porto – DEMOPORTO.

Esta ligação de 31 anos, só é possível graças às condições excepcionais que os desportos motorizados, com os ralis em particular, encontram neste concelho, que faz deste desporto marca de diferenciação, apoiando claramente a modalidade.

Conheça todas as informações em http://cpl3.com/index.php/media-center/24-mediacenter/demoporto/700-rally-serras-de-fafe-2018-apresentado