indice.png
AVISO - Alteração horário recolha de lixo (25 de Dezembro e 1 de Janeiro)

Informam-se todos os munícipes que, em virtude da Quadra Natalícia, e para que os funcionários da recolha de resíduos possam também vivê-la em família, os circuitos de recolha das freguesias irão ser alterados nos dias referidos.

Na cidade de Fafe:

- Dias 25 de Dezembro e 01 de Janeiro - não haverá recolha .

Nas Freguesias de S. Gens, Quinchães, Arões S. Romão, Regadas, Arnozela, Ardegão, Seidões, Monte, Queimadela, Revelhe, Vinhós :

- Dias 25 de Dezembro e 01 de Janeiro - não haverá recolha.

Pede-se, por isso, a todos os munícipes para que NÃO COLOQUEM LIXO NAS RUAS NOS DIAS REFERIDOS . A sua colaboração é importante para, nesta época festiva, tornar as ruas do Concelho de Fafe num local limpo e agradável.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!