aviso_post-fb_web.png
AVISO | Beneficiação e Requalificação da Rua Nova em Pardelhas

Informamos que, no próximo dia 05 de Dezembro, irão iniciar-se as obras de Beneficiação e Requalificação da Rua Nova em Pardelhas, obrigando ao condicionamento de trânsito neste local.
A empreitada terá a duração previsível de 6 meses e será faseada de modo a minorar os inconvenientes para moradores e automobilistas.
Os trabalhos terão início na Rua da Sanguinha, seguindo-se a Rua Nova e por fim a Rua do Sanguinhal.
O trânsito será pontualmente cortado, mantendo-se os acessos a moradores e veículos prioritários, sempre que possível.
Apela-se à compreensão de todos, pedindo desde já desculpas por qualquer transtorno que se verifique.