imagem_1223_0001.jpg
Biblioteca Municipal acolhe Exposição 'Toda a Criança tem o Direito a Ser Feliz'

À semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens - CPCJ - assinala o Aniversário da Convenção sobre os Direitos da Criança, que se comemorou a 20 de novembro, com a Exposição 'Toda a Criança tem o Direito a Ser Feliz'.

A Exposição conta com a participação do Agrupamento de Escolas de Fafe, do Agrupamento de Escolas de Montelongo, do Agrupamento de Escolas Prof. Carlos Teixeira, da Associação Cultural e Recreativa de Fornelos, da CoopFafe, da Delegação de Fafe da Cruz Vermelha Portuguesa, da Escola Profissional de Fafe e da Santa Casa da Misericórdia de Fafe.

Estas entidades trabalharam com as crianças e jovens para promover atividades de reflexão e produção de trabalhos sobre a temática em apreço.

Pompeu Martins, Vereador da Educação da Câmara Municipal de Fafe, visitou, esta tarde, a exposição e revelou enorme satisfação pela iniciativa.

“Esta é uma excelente forma de se comemorar o Aniversário da Convenção sobre os Direitos da Criança, sobretudo, porque envolve as crianças e jovens do nosso concelho que, tão prontamente, desenvolveram diversos trabalhos sobre este tema, alertando-os, assim, para a importância dos Direitos da Crianças."

A exposição está patente na Biblioteca Municipal até ao dia 30 de Novembro.