nd5_0647a.jpg
Bombeiros Voluntários de Fafe celebram 128 anos

Decorreram, esta manhã, as comemorações do 128º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe.

À formatura geral, logo pela manhã, seguiu-se a romagem aos cemitérios de Silvares S. Clemente, Moreira do Rei e Fafe, e a celebração da eucaristia. As cerimónias protocolares seguiram com a imposição de medalhas a vários elementos do corpo de bombeiros, ingresso de estagiários no corpo ativo e bênção de três novas viaturas.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal, destaca o papel fundamental que os Bombeiros Voluntários representam para o concelho. “A Associação de Bombeiros Voluntários de Fafe é uma instituição fafense que nos orgulha muito pelo trabalho que tem feito em prol de Fafe, da segurança e da qualidade de vida dos fafenses. Celebramos, hoje, 128 anos de bravura, coragem, determinação e superação destes homens e mulheres que, ao longo dos anos, têm colocado todo o seu esforço e dedicação ao serviço do outro. E, por isso, para além da mensagem de Parabéns aos Bombeiros Voluntários de Fafe, o meu e o nosso Muito Obrigado!”