web-modelo-cafe-cultural-maio-01.png
Café Cultural regressa a Fafe

O projecto Café Cultural está de regresso a Fafe este mês, com a Música e o Graffiti a tomarem o lugar central de mais uma edição, que conta, desta vez, com artistas nacionais e brasileiros.

As Residências Artísticas começam já amanhã e terminam no final do mês. No dia 22, o graffiter brasileiro Muzai promove um Workshop dedicado ao tema na Cercifaf. No mesmo dia, à tarde, Rivando Gois, músico de Pop Rock, estará na Escola Professor Carlos Teixeira para um workshop com os alunos.

Andy Scoth promove um Workshop de Música Hip Hop na Escola Profissional de Fafe, no dia 28.

A 24 de Maio, é a vez de apresentarmos o Graffiti no Parque da Cidade. Um dia depois, no Club Fafense, tem lugar a Sinergia Artística, com um concerto de Rivando Gois e Andy Scoth, no Club Fafense, às 21h30.

Todas as actividades são abertas ao público e de entrada livre.

O Café Cultural Residências Artísticas é um projecto, criado numa parceria entre o Município de Fafe e a organização Café Cultural do artista plástico e produtor brasileiro, Vicente Coda, que estimula as mais variadas linguagens artísticas através do acolhimento e de interacção.