cc-fafe-flyer-a5-print-03.jpg
Café Cultural regressa a Fafe com destaque para o Graffiti e o Vídeo

Em Junho, acolhemos, em Fafe, novas Residências Artísticas do Café Cultural. O Graffiti mantém-se como projecto desta edição que terá pela primeira vez, como destaque o Vídeo.

No dia 19, a vídeomaker Natália Loyola, promove um Workshop na Escola Profissional de Fafe vocacionado para as Rimas Visuais.

A 22 de junho, o graffiter brasileiro, Alex Senna, e Farid Rueda, graffiter mexicano, estarão na Cercifaf, para mais um workshop. Oa artistas apresentam os seus Murais, a 29 de Junho, no Parque da Cidade, espaço que tem acolhido alguns dos Graffitis do Café Cultural, trazendo a Arte Urbana à cidade.

As Residências Artísticas terminam a 29 de Junho, com a apresentação da Sinergia Artística na Escola Profissional de Fafe.