810_1726a.jpg
Câmara de Fafe apoia desporto local

O Município de Fafe assinou, na tarde de ontem, um contrato programa de desenvolvimento desportivo com o Grupo Cultural e Desportivo de Regadas, no valor de 250 mil euros, que visa o arrelvamento sintético do campo de futebol da freguesia.

Na ocasião, Laura Alves, Presidente de Junta de Regadas, revelou queesta era uma necessidade de há vários anos e uma aspiração do Grupo Cultural e Desportivo. O Regadas era a única equipa, no campeonato, que jogava num campo pelado, e, por isso, estamos muito satisfeitos com o evoluir deste projecto.

Domingos Lobo, Presidente do Grupo Cultural e Desportivo de Regadas, agradeceu “o apoio da Câmara Municipal para a execução deste projecto ansiado há muito pela equipa e pela população da freguesia.”

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, reconheceu que este “é um investimento importante para a freguesia de Regadas que vai permitir a promoção do deporto nos mais jovens e, com isto, uma vida mais saudável e activa.

Este protocolo reflecte a boa relação existente entre o Município, a Junta de freguesia e o Grupo Cultural e Desportivo de Regadas, assim como a boa articulação entre todas as forças políticas que aprovaram este investimento.

Este é mais um passo dado na promoção do desporto no concelho e no apoio às colectividades, política que temos mantido desde que tomamos conta dos destinos da Autarquia.

É, para nós, gratificante poder dotar e apoiar as freguesias com investimentos tão importantes como este e que, de facto, farão diferença na vida das pessoas, sobretudo dos jovens e atletas que praticam desporto”.