imagem_1181_0001.jpg
Câmara de Fafe apresenta voto de congratulação a António Guterres

Foi aprovado, esta quinta-feira, em reunião de Câmara, um voto de congratulação ao Engº António Guterres, pela eleição como novo Secretário-Geral da ONU.

Para Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, “a escolha de António Guterres para Secretário-Geral desta organização internacional foi um acontecimento que motivou o orgulho de todos os Portugueses e dos Fafenses em particular.”

Recorde-se que o novo secretário-geral da ONU foi o mais recente homenageado do Encontro Internacional de Causas e Valores da Humanidade - Terra Justa, em Abril deste ano.

“Fafe, soube na altura certa, reconhecer as suas qualidades, competência e apego aos Grandes Valores e Princípios da Humanidade, ao convidar o Sr. Engº António Guterres para figura central da Terra Justa.

O nosso concelho pode orgulhar-se de ser detentor de uma mensagem de fé e esperança especialmente escrita por António Guterres, que se encontra depositada no mural das causas, na Praça 25 de Abril, no coração da nossa cidade e que será aberta apenas dentro de 25 anos.”, lembrou o autarca.