nunalvares-iesf_futsal.png
Câmara de Fafe apresenta voto de louvor a atletas de futsal do concelho

O Executivo Municipal de Fafe aprovou, por unanimidade, em reunião de câmara, esta manhã, um voto de louvor às atletas fafenses Helena Nunes e Martinha, jogadora do Grupo Nun’Álvares/IESFafe e Telma Pereira, ex-atleta do Grupo Nun’Álvares, representando atualmente o FC Vermoim, pelo facto de voltarem a ser chamadas à Seleção Nacional sub-18, para um estágio de quatro dias, em Aljustrel, que tem os olhos postos nos Jogos Olímpicos da Juventude.

Pompeu Martins, Vereador do Desporto, enaltece “mais uma conquista destas jogadoras que têm obtido resultados que em muito dignificam a sua carreira, os seus clubes mas também o desporto no nosso concelho.”