telma-e-leninha-2.jpg
Câmara de Fafe apresenta Voto de Louvor a atletas de futsal do Nun’Álvares

o Executivo Municipal de Fafe aprovou, por unnimidade, em reunião de câmara, esta manhã, um voto de louvor às atletas fafenses Helena Nunes, jogadora do Grupo Nun’Álvares/IESFafe e Telma Pereira, ex-atleta do Grupo Nun’Álvares, representando atualmente o FC Vermoim, pelo facto de estarem entre as dez jogadoras eleitas pelo treinador Luís Conceição para integrar a seleção nacional de futsal feminino sub-18, na fase de qualificação para os Jogos Olímpicos da Juventude.

O Presidente da Câmara, Raul Cunha, enaltece “mais uma conquista destas duas jogadoras que têm obtido resultados que em muito dignificam a sua carreira, os seus clubes mas também o desporto no nosso concelho.”