logo_red.png
Câmara de Fafe apresenta voto de louvor à empresa Edit Value

Foi aprovado, por unanimidade, na reunião de câmara de hoje, um Voto de Louvor à empresa Edit Value, fundada por dois jovens fafenses, Nuno Pinto Bastos e Manuel Fernandes, que se dedica à consultoria empresarial, e que foi, recentemente, distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal em 2017. A eleição das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal é uma iniciativa anual da revista Exame, em parceria com a consultora Everis e a AESE - Associação de Estudos Superiores de Empresa - Business School.

Nascida no meio académico e já com 12 anos de experiência no mercado empresarial e com 16 colaboradores efetivos, a EDIT VALUE candidatou-se este ano pela primeira vez ao prémio, tendo sido distinguida como a 25ª Melhor Empresa para trabalhar em Portugal.

Para a atribuição deste galardão, foi importante a forma como os gestores desta empresa valorizam o seu capital humano, sendo um exemplo a seguir.