centro-budo-de-fafe-678x381.jpg
Câmara de Fafe apresenta voto de louvor ao Centro Budo de Fafe

Foi aprovado, por unanimidade, na reunião de câmara de hoje, um voto de louvor aos atletas do Centro de Budo de Fafe, Lucas Fernandes, Fábio Gonçalves e Francisco Silva, pelos resultados na 41ª edição da Ruse Cup, que decorreu de 9 a 11 de Fevereiro na Eslovénia. Lucas Fernandes competiu no escalão sénior em – 75 Kg, na disciplina de Kumite (combate), alcançando o primeiro lugar da prova. Fábio Gonçalves, que competiu no mesmo escalão e categoria, defrontou Lucas Fernandes na final, conquistando o segundo lugar, também alcançado na disciplina de Kata (forma). Francisco Silva, que competiu em dois escalões distintos, júnior e sénior, demonstrou conseguindo o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Pompeu Martins, Vereador do Desporto, enalteceu os excelentes resultados que o Centro Budo de Fafe tem alcançado nas diferentes competição nacionais e internacionais que tem disputado.