11756632_10205775258435438_810356620_n.jpg
Câmara de Fafe apresenta voto de louvor ao Grupo Nun’Álvares

Foi aprovado, por unanimidade, na reunião de câmara de hoje, um Voto de Louvor ao Grupo Nun’Álvares pelo 85º aniversário, idade que prestigia todos quantos, desde a primeira hora, lançaram na sociedade fafense um projeto que visava e visa a promoção da cultura, do desporto e da cidadania ativa.

Ao longo dos anos, esta Associação tem honrado o nome de Fafe, não só localmente, mas também nacional e internacionalmente, como são exemplos mais recentes as prestações no âmbito desportivo das secções de patinagem artística e de futsal e no âmbito da cultura o Grupo Coral de Santo Condestável, o Teatro Vitrine e a Academia de Dança.

Considera a Autaquia que este sucesso se deve ao esforço de um elevado número de sócios que nas mais variadas expressões do Grupo têm, diariamente, mantido vivas as diversas secções, bem como das equipas dirigentes que de forma abnegada lideram este projeto.

Com aprovação de todo o Executivo, o Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, manifestou satisfação por este Grupo ser um parceiro de todas as horas”, felicitando “toda a sua atividade, desejando que a mesma Associação tenha uma longa e profícua vida, podendo contar com o apoio do Município naquilo que são os seus maiores desafios, como sempre tem acontecido.”