O Executivo Municipal aprovou, em reunião de câmara, a atribuição de vários apoios na ordem dos 590 mil euros a várias instituições e coletividades do concelho.
Dos apoios aprovados, 440 mil euros destinam-se à realização de obras em edifícios de colectividade e associações do concelho.
Este apoio atribuído a associações e coletividades de cariz social, desportivo, cultural e religioso, será destinado à realização de obras de requalificação, ampliação e melhoria dos seus edifícios, dotando-os de melhores condições de trabalho e consequentemente beneficiar a população.
O Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha, explica que “Este apoio vem na sequência das políticas de proximidade e ajuda efectiva às colectividades e associações culturais, desportivas, sociais e outras, assumidas e anunciadas no início do mandato.
Tem como objetivo contribuir para a modernização e melhoria de condições das associações e coletividades permitindo o desenvolvimento de um trabalho com mais qualidade em prol da população do concelho.
É um apoio que traduz as políticas que desenhámos para o desenvolvimento do nosso Município, procurando sempre colocar as pessoas em primeiro lugar.”