dsa_4680a.jpg
Câmara de Fafe assina protocolos com Juntas de freguesia

O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, e o Vereador das Obras Municipais, Vítor Moreira, assinaram, esta semana, protocolos de cooperação com as Juntas de Freguesia do concelho.

Num valor total de cerca de dois milhões de euros, estes protocolos prevêem a delegação de competências nas juntas de freguesia para a concretização de obras, tidas como “estruturais e relevantes para a freguesia”.

Na ocasião, o Autarca revelou que “a assinatura destes protocolos é mais um passo naquilo que sempre procuramos desde início do mandato: delegar competências nas juntas e investir nas freguesias.

Temos tido a preocupação de descentralizar o investimento, firmando estes protocolos e dando resposta às necessidades da população.”

Raul Cunha destacou assim a “importância de dotar as Juntas de Freguesia de meios financeiros para fazer face à transferência de competências e garantir uma eficaz politica de proximidade com todos os munícipes.”