livros1-640x317.jpg
Câmara de Fafe oferece material escolar e fichas de apoio

A Câmara Municipal de Fafe está a oferecer, este ano lectivo, fichas de apoio ( Português, Matemática e Estudo do Meio) e material escolar a 632 alunos do 1º ciclo dos vários agrupamentos do concelho, que beneficiam de acção escolar.

No total, para o ano lectivo 2018/2019, o Município investiu mais de 22 mil euros neste apoio escolar.

Já no ano lectivo passado, cerca de 700 alunos do 1º ciclo foram abrangidos por este apoio, num investimento do Município de mais de 24 mil euros.

O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, reconhece que “esta é uma medida amiga das famílias, que cumpre o nosso principal objectivo de melhorar a sua qualidade de vida.

Ao aliviarmos as famílias destes encargos na educação dos filhos, estamos a contribuir para que o orçamento familiar seja vocacionado para outras despesas que, como sabemos, surgem diariamente no nosso quotidiano.”