img_20190927_121816.jpg
Câmara de Fafe organiza Peddy Tour para alunos de ERASMUS

Para celebrar o Dia Mundial do Turismo, o Município de Fafe promoveu, esta manhã, um Peddy Tour para os alunos de ERASMUS que estudam em Fafe. Os cerca de 30 estudantes do IESF participaram na atividade que teve como mote 'Descubra Fafe'.
Estes alunos foram desafiados com um conjunto de questões que os levaram a conhecer e contactar com a cidade e os diferentes motivos turísticos que temos para oferecer.
Uma manhã especial para estes jovens que escolheram Fafe para um ano diferente na sua formação e que, assim, tiveram oportunidade de conhecer todos os recantos da cidade e alguns dos seus atrativos turísticos .